quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Gataiada

--Miau, miau, miau.
--Miau... Que foi Lili?
--Que foi? Minha dona resolveu me capar. Aquela f... ... Agora não fico mais “naqueles dias” e até perdi o cheiro que atrai os gatos.
--Você também? Minha dona também me capou. Fiquei impotente. Agora tenho vergonha de sair na rua porque gatas e gatos riem de mim.
--Às vezes ouço minha dona falar que depois de capada eu engordei e fiquei mais bonita. Que me adianta isso se não sou mais engatinhada pelos gatos?
--Que coisa não? Eu também engordei, fiquei mais bonito, mas, as gatas esfregam o rabo no meu focinho e eu disfarço miando que vou ser gato padre e por isso sou celibatário.
--Cara de pau minha dona. Ela não é capada. Toma comprimido e até tem um que se chama pílula do dia seguinte.
--São mesmo uns caras de pau. Minha dona faz amor com o marido na minha frente. Eu sempre vejo porque fico na mesma cama olhando pra eles. Ela não se dá bem com comprimidos, então, pede pra ele usar camisinha e isso para os gatos eles não fabricam. Só eles é que querem gozar, fazer sexo seguro.
--Camisinha? Seria uma boa se existisse para nós. Mas, comprimido já existe. Parece que se toma um a cada seis meses, se estou certa.
--Estou sabendo, mas, dizem que dá câncer.
--Oh louco! Mas viu, vida de gato é triste, não? Os humanos não querem que façamos a coisa mais gostosa que existe na vida que é transar. Tomara que o nosso Deus, o Deus Gato os castigue.
--Mia pra mim Lili, você ainda sente vontade?
--Não, perdi a vontade e você?
--Perdi também. Às vezes olho pra uma peluda e me dá vontade de chorar.
--Que coisa não? Só nos restou comer ração, fazer cocô e dormir.
--Não Lili. O que fizeram conosco pode ter sido pro nosso bem. Como agora não mais somos escravos do sexo para nos atrapalhar, podemos animalmente evoluir. Pertenço a uma sociedade esotérica onde se aprende a meditar, miar sons vocálicos (mantras), concentrar-se no centro da cabeça e outras práticas para se atingir um estado superior de gatoconsciência igual ao atingido pelos gatos do Egito lá nas pirâmides do Gatofaraó.
--Verdade? Gostaria muito de pertencer a essa sociedade. Paga-se pra isso?
--Claro! Mensalmente e você terá umas palavras de passe e sinais para se fazer conhecer por algum outro irmão da sociedade. Olha se estou te convidando é porque você já é uma escolhida.
--Legal. Interessei-me sim. Agora preciso ir para dentro de casa.
--Pode ir. Gostaria que você fosse miando com o rabo levantado.
--Ora, ora por quê?
--Ah esquece, essas coisas não mais me atraem.
--Miau... Miau... Miau... Tchaumiauuuuuuuuuuuuuuuuuuu
--Tchaumiauuuuuuuu... Mau... Miau... Miau...

Altino Olimpio